Buscar

Ajuda

POLÍTICA DE TROCA

A LD Sports declara que respeita totalmente o direito do consumidor! ? É um direito do consumidor a para os casos de venda do produto fora do estabelecimento, e, neste caso, a internet, exercer o seu direito de arrependimento (até 7 dias depois do recebimento do produto), devolver ou trocar o produto, desde que respeitado o Código de Defesa do Consumidor e o que aqui estabelecido. Por outro lado, o cliente deverá ter conhecimento de suas obrigações e condições para exercer o seu direito. Para saber mais clique aqui CDC (Código de Defesa do Consumidor).

COMO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA VIRTUAL LDSPORTS.COM.BR??

A LD Sports?aceitará a devolução do produto elegível, desde que atendidos o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor, no prazo de até 30 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto no seu endereço de destino, devendo estar na condição de novo e sem uso, com as etiquetas intactas e na embalagem original (com o manual e os acessórios), juntamente com a Nota Fiscal Eletrônica incluída.

Atenção: A troca ou devolução do pagamento só será realizado após o recebimento do produto comprado na loja virtual, na sede da LD Sports na Chemim Del Pra, 41 São Paulo / SP / CEP 02016-060. Lembrando que para isto, o produto precisa estar íntegro, na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado com a Nota Fiscal Eletrônica.

Em caso de defeito de fabricação ou embalagem violada, comunique o nosso Atendimento, atendimento@ldsports.com.br, pelo telefone (11) 3564-2045 ou Celular/Whatsapp: (11) 99146-4113, em horário comercial de 2 a 6 feira das 9h30 às 17h30, a fim de orientações para receber um novo código de postagem dos Correios para fazer a troca do seu produto.

Se você optar por receber o valor pago, em até 30 dias úteis ou receber o crédito imediato em produtos na loja virtual, receberás um Cupom para aquisição do novo produto com o desconto do valor pago anteriormente. As taxas de frete em seu pedido inicial não serão reembolsáveis. Em caso da devolução do valor, será realizado via transferência bancária para a conta do titular da compra na loja, que deverá informar via e-mail (atendimento@ldsports.com.br) a conta, agência e banco.

Para devolução por desistência dentro até o 7º dia, a contar do recebimento do produto no seu endereço de destino, os custos do envio do produto pelos Correios serão do cliente.

A LD Sports não tem a obrigação de trocar, cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, não atendento os critérios aqui apresentados e do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

TROCA ONLINE EM 3 PASSOS:

1) Clique em “Meus Pedidos” e depois faça seu login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, e se estiver, escolha o novo produto de interesse e clicar em “Trocar item”.

2) Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a problema encontrado. Ao continuar, aparecerá a opção de troca, que pode ser pelo mesmo produto com outra cor ou tamanho, de acordo com a disponibilidade do estoque.

3) Depois, finalize a troca e aguarde o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o respectivo código de postagem, além de outras orientações.

POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÕES

COMO MINHA COMPRA É POSTADA NOS CORREIOS E QUANDO ELA SERÁ ENTREGUE?

Sua compra será entregue pelos Correios e o prazo para a entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida, que passa a valer a partir do primeiro dia útil após postagem no Correios. Por exemplo: Se você efetivou sua compra no dia01/06/2018 até às 17h, receberás a confirmação de envio do produto (que postado nos correios) e o prazo de entrega passa a valer a partir do dia 02/06/2018. Se você efetivou sua compra no dia 01/06/2018 após as 17h, receberás a confirmação de envio no dia 02/06/2018 e o prazo de entrega passa a valer a partir do dia 03/06/2018. Em caso de compras aos sábados, domingos e feriados, o envio acontecerá na próxima segunda-feira ou primeiro dia útil.

O valor do frete depende do tamanho da embalagem, do peso, do local de destino de entrega, e do tipo de serviço dos Correios que foi escolhido no ato da compra. Fique tranquilo, pois tudo será calculado automaticamente pelo sistema dos Correios inserido no próprio site da LD Sports ou das suas Multilojas.? Em alguns casos especiais do tipo período de promoção e valor de compra com dado valor estipulado no site, o valor do frete poderá ser grátis! Esta condição já é para estar programado no site da loja. Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto, se houver.

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DA MINHA COMPRA?

A entrega da sua compra pode ser acompanhada no site dos Correios e/ou no site da LD Sports na aba “Rastreio de Encomenda”. Com o Número do Pedido em mãos, clicando em “Status do Pedido”, você terá acesso ao seu último pedido. Você também poderá fazer uma pesquisa pela data de compra ou código do pedido, e acompanhar o andamento de cada um deles.?

A LD Sports e-commerce sempre envia automaticamente uma mensagem de e-mails com o Número de Pedido para o e-mail cadastrado pelo cliente, informando sobre qualquer alteração no processamento da compra. Por isso é importante o cadastramento de dados e de e-mail corretos no site da LD Sports. No prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do seu recebimento a LD Sports aceitará a devolução do produto elegível, em estado novo e sem uso, com as etiquetas intactas e na embalagem original (com o manual e os acessórios), juntamente com a Nota Fiscal incluída.

O QUE FAZER SE PRODUTO CHEGOU AVARIADO, A EMBALAGEM VIOLADA OU COM DEFEITO?

Não aceite a entrega do produto e informe nossa central de atendimento sobre o ocorrido pelo e-mail atendimento@ldsports.com.br; e também poderá nos informar pelo telefone (11) 3564-2045 ou Celular/Whatsapp: (11) 99146-4113, das 9h30 às 17h30.

DEFEITO: Produtos com defeito de fábrica devem ser devolvidos em até 7 dias úteis, a contar do dia de seu recebimento pelo cliente. Defeitos causados por problemas na utilização ou por uso indevido, o cliente deve procurar o fabricante do produto, porém a LD SPORTS poderá dar orientações, se necessário.

DESISTÊNCIA - POSSO DESISTIR DA COMPRA?

Sim! A desistência da compra pode ocorrer em até 7 dias, após o recebimento do produto, desde que esteja na embalagem original e sem indícios de uso.

COMO RECEBEREI MEU DINHEIRO EM CASO DE DESISTIR E/OU CANCELAR UMA COMPRA?

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

• Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra:

No caso de Cartão de Crédito ou Blockchain: Uma vez aprovada a devolução do crédito da compra, a administradora do cartão de crédito será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo para o ressarcimento dependerá da administradora do cartão/blockchain, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

No caso de Boleto Bancário: se o pagamento ainda não tiver sido realizado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Entretanto, se o boleto já foi pago, a restituição será realizada por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.

A troca ou devolução do pagamento: somente será realizado após o recebimento do produto na sede da LD Sports na rua Chemim Del Pra, 41 – São Paulo / SP / CEP 02016-060, comprado na loja da LD Sports. Lembrando que para isto, o produto precisa estar íntegro, na embalagem original, sem indícios de uso e com a Nota Fiscal Eletrônica emitida acompanhando o produto para a troca.

Em caso de defeito de fabricação ou embalagem violada, o cliente poderá falar conosco pelo telefone (11) 3564-2045 ou Celular/Whatsapp: (11) 9 9146-4113, das 9h30 às 17h30, em horário comercial de 2 a 6 feira e deverá informar o atendimento da LD Sports (atendimento@ldsports.com.br), para receber um novo Código de Postagem dos Correios para fazer a troca do seu produto. Se optar por receber o crédito na loja Virtual, você receberá um Cupom para aquisição do novo produto com o desconto do valor pagoanteriormente. A LD Sports e-commerce não tem a obrigação de trocar, cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou sejareclamado pelo cliente, após os 7 dias do recebimento do produto. Em caso da devolução do valor pago, será realizado via transferência bancária para a conta do titular da compra na loja virtual, que deverá informar via e-mail (atendimento@ldsports.com.br) o CPF, número da conta, número agência e banco.

HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE EM CASO DE DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO?

Sim, desde que o pedido de desistência seja feito em até 7 dias a contar do seu recebimento. De outra maneira, também serão restituídos os valores do frete quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou por qualquer motivo que caracterize problemas com a LD Sports.