Buscar

Ajuda

Perguntas Mais Frequentes - FAQ

HOME PAGE

Na home page, você encontrará os produtos, os preços e as condições de pagamento. Além disso, é na home page que estão as ofertas atualizadas e produtos com promoções especiais e a ferramenta de busca para que você encontre mais rápido o que procura.

PESQUISA / BUSCA

Se você quiser fazer uma busca por algum produto específico, modelo, suas características ou palavras-chave, a ferramenta de busca o facilitará. Os filtros de busca servem para que você possa ter uma visualização mais completa e rápida da sua busca.

ORGANIZAÇÃO DOS PRODUTOS / CATEGORIAS

Os produtos estão divididos por categorias. O cliente poderá navegar pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS que estão localizadas na barra de Menu, no lado direito e no alto da página. Se desejar, ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, pelo tipo de produto, além de outros filtros.

DETALHES E ATALHOS

No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitam agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja. Veja alguns exemplos:

QUERO NAVEGAR NO SITE, MAS NÃO QUERO COMPRAR. COMO FAÇO? 

Sim, você pode navegar no site sem a obrigação de comprar nossos produtos. Você pode navegar simulando uma compra, verificar os produtos, preços, disponibilidade e carregar tudo no carrinho sem precisar se cadastrar. Porém, é importante que preencha o seu cadastro no site, pois se futuramente você desejar realizar a compra, todos os dados e seu carrinho estarão registrados na memória do nosso banco de dados.

QUERO COMPRAR. COMO FAÇO? 

Comprar na LDSPORTS é muito seguro, fácil e rápido! Vamos lá: Vou Comprar.

NECESSIDADE DE CADASTRO - Caso já possua cadastro no nosso site www.ldsports.com.br, basta informar o seu e-mail e digitar sua senha. Se for sua primeira compra é importante seguir os passos para preencher o cadastro. Para todas as compras realizadas no site da LD Sports são geradas as respectivas notas fiscais e enviadas ao destinatário junto com a mercadoria.

COMO ME CADASTRAR NO SITE?

Para realizar seu cadastro, clique na opção "Minha Conta", que fica no topo do site da loja LD Sports. Em seguida, no campo Não Sou Cadastrado, digite os dados solicitados e clique em Continuar.

MEU CADASTRO – Se for o seu primeiro acesso, você pode se cadastrar antes de começar a comprar. Se já for cliente, a qualquer momento você poderá atualizar seus dados, e-mail e endereço para entrega.

Com o Cadastro finalizado, identifique e localize o produto que você deseja no menu de categorias ou pela ferramenta de busca que está no topo da página no lado superior direito;

1- Com o produto localizado e identificado, escolha suas características (quando aplicável): Categoria, Subcategoria, tamanho, cor, e outras coisas a mais que desejar.

2- Saiba que você pode comprar vários produtos. Para adicionar mais produtos no carrinho, clique em “Comprar” e recomece a partir do primeiro passo; cada produto selecionado vai para o carrinho de compras. Se tiver certeza do que você quer, coloque a quantidade de produtos que desejar, no carrinho;

3- Se quiser mudar sua compra ou alterar as quantidades de produtos, basta clicar no carrinho, onde o ( ) serve para acrescentar produtos, e o (–) para tirar produtos do seu carrinho.

4- Com os produtos e a forma de entrega escolhidos, basta selecionar a forma de pagamento que pode ser com boleto de pagamento, cartão e/ou depósito em conta corrente da LD Sports e pronto, compra finalizada. Você receberá sua compra no local escolhido, com toda comodidade e segurança.

DÚVIDAS - Se você ainda tiver alguma dúvida, nos comunique por meio do e-mail: [email protected] ou se quiser falar conosco, pelos telefones (11) 3564-2045 ou Celular/Whatsapp: (11) 99146-4113, em horário comercial de 2ª a 6ªfeira das 9h30 às 17h30.

COMO FAÇO PARA EXCLUIR MEU CADASTRO?

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento: O Cliente poderá enviar um e-mail para [email protected] informando o problema e motivo /ou também poderá falar conosco pelo telefone (11) 3564-2045 ou Celular/Whatsapp: (11) 99146-4113, em horário comercial de 2ª a 6ª feira das 9h30 às 17h30, a fim de orientações.



MEUS PEDIDOS – Você poderá consultar seus pedidos e o histórico de compras e outros serviços.

COMO FICO SABENDO SE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Nós enviaremos um e-mail de confirmação de pagamento. Caso você não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" em nosso site.

O BOLETO VENCEU E AINDA NÃO REALIZEI O PAGAMENTO. O PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?

Não! O pagamento deverá ser realizado em até 2 dias úteis após sua compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, envie um e-mail para [email protected] informando o problema e motivo /ou também poderá falar conosco pelo telefone (11) 3564-2045 ou Celular/Whatsapp: (11) 99146-4113, em horário comercial de 2ª a 6ª feira das 9h30 às 17h30, a fim de orientações.

MEU CARRINHO – No desenho, você consegue ver todos os produtos selecionados para a compra e os valores de cada produto e o valor total da compra.

POSSO RETIRAR MEU PRODUTO NOS CORREIOS?

Sim! Desde que seu pedido tenha sido enviado pelos Correios. Neste caso, verifique pelo código de rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. Lembre-se que essa retirada deverá ser realizada pelo responsável da compra que consta na Nota Fiscal, com a apresentação de um documento com foto (RG ou CNH).

COMO ACOMPANHAR A MINHA COMPRA?

Clicando em Status do Pedido, você terá acesso ao seu último pedido. A entrega da sua compra pode ser acompanhada facilmente no site dos Correios e também no site da LD SPORTS Experience (www.ldsports.com.br), na aba “Rastreio de Encomenda”.

Com o número de Número do Pedido em mãos, clicando em “Status do Pedido”, você terá acesso ao seu último pedido. No histórico de Pedidos você também poderá fazer uma pesquisa pela data de compra ou código do pedido e acompanhar o andamento de cada um deles.

A LD Sports sempre enviará automaticamente uma mensagem de e-mails com o Número do Pedido para o e-mail cadastrado pelo cliente, informando sobre qualquer alteração no processamento da compra. Por isso é importante o cadastramento de dados e de e-mail corretos no site da LD Sports.

QUERO UM PRODUTO, MAS ELE ESTÁ EM FALTA NA LOJA. QUANDO PODEREI COMPRAR?

Quando um produto está temporariamente indisponível, você poderá usar a ferramenta "Avise-me", pois assim que o produto chegar em nossa loja, você será informado por e-mail.

Atenção: Lembramos que este aviso não é uma garantia de reserva do produto e você deverá ir à loja virtual (www.ldsports.com.br) e realizar a sua compra.

COMPREI. QUANDO MINHA COMPRA SERÁ ENVIADA, E QUANDO ELA SERÁ ENTREGUE?

Os prazos e os tipos de entrega podem ser vistos no seu carrinho de compras, porém começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido, pela instituição financeira. Basta clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Depois insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor à sua compra.

Sua compra será entregue pelos Correios e o prazo para a entrega varia de acordo com a opção de frete por você escolhida, que passa a valer a partir do primeiro dia útil após postagem nos Correios.

Por exemplo:Se você efetivou sua compra no dia 05/01/2018 até às 17h, receberás a confirmação de envio do produto (que postado nos Correios) e o prazo de entrega passa a valer a partir do dia 06/01/2018. Se você efetivou sua compra no dia 05/01/2018 após as 17h, receberás a confirmação de envio no dia 06/01/2018 e o prazo de entrega passa a valer a partir do dia 07/01/2018. Em caso de compras aos sábados, domingos e feriados, o envio acontecerá na próxima segunda-feira ou primeiro dia útil.

Importante registrar que os Correios fazem 03(três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Porém, caso não haja sucesso, o produto é retornado para a LD Sports e entraremos em contato com o nosso cliente.

Qualquer dúvida, também entre em contato com a nossa Central de Relacionamento por e-mail para [email protected] informando o problema e motivo /ou também poderá falar conosco pelo

telefone (11) 3564-2045 ou Celular/Whatsapp: (11) 9 9146-4113

, em horário comercial de 2 a 6 feira das 9h30 às 17h30, a fim de orientações.

COMO FUNCIONA A COMPRA COM FRETE GRÁTIS E COMO É CALCULADO O VALOR FRETE?

O valor do frete depende de algumas variáveis tais como o tamanho da embalagem, o peso, o local de destino de entrega, e o tipo de serviço dos Correios que foi escolhido no ato da compra. Fique tranquilo, pois tudo será calculado automaticamente pelo sistema dos Correios inserido no próprio site da LD Sports ou de suas Multilojas.

Promoção de Frete Grátis: Em alguns casos especiais do tipo, período de promoção de compra com dado valor estipulado no site, o valor do frete poderá ser grátis! Esta condição já estará programada no site da loja. Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto, se houver.

COMO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO QUANDO CANCELAR UMA COMPRA, OU TER O CRÉDITO NA LOJA?

Retornos são processados dependendo dos prazos das instituições financeiras e após o recebimento do produto comprado na sede da LD Sports na Rua Chemim Del Prá, 41 – São Paulo / SP / CEP CEP 02016-060. É importante que o cliente acompanhe o valor da restituição no seu extrato bancário, dependendo do seu tempo de processamento das operadoras de cartão e dos bancos.

QUERO CANCELAR UMA COMPRA. COMO FAÇO?

Se a sua compra já tenha sido faturada, a LD Sports e-commerce fará a estorno do que foi pago e irá proceder com os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra:

CARTÃO DE CRÉDITO - nós informaremos a administradora do cartão para que o estorno seja feito para sua conta no máximo até as próximas 2 faturas. Você será informado via e-mail de todo o processo.

PORQUÊ MINHA COMPRA FOI CANCELADA?

É importante que você verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum problema de impedimento para que seu pedido de pagamento seja finalizado. Caso sua opção tenha sido por meio de pagamento de boleto bancário, o seu pedido de compra poderá ser cancelado se o pagamento tenha sido feito após a data de vencimento.

SE EU PERCEBER UM DEFEITO NO PRODUTO QUE COMPREI, O QUE FAZER?

Entre em contato por e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3564-2045 ou Celular/Whatsapp: (11) 9 9146-4113, em horário comercial de 2 a 6 feira das 9h30 às 17h30. Consulte nossa “Política de Trocas” para mais informações.

OS PRODUTOS VENDIDOS PELA LD SPORTS E-COMMERCE POSSUEM GARANTIA?

Sim! nós garantimos todos os produtos vendidos em nosso site, e dentro dos prazos conforme o item. Qualquer dúvida entre em contato com nosso SAC por e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3564-2045 ou Celular/Whatsapp: (11) 9 9146-4113, das 9h30 às 17h30.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PARCELAMENTO?

Na LD Sports e-commerce você pode parcelar suas compras no cartão de crédito. Aceitamos as principais bandeiras, com total segurança via MercadoPago ou outro operador de pagamento disponibilizado. A partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão ou da confirmação, o seu pedido será liberado. Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

GANHEI UM PRESENTE COMPRADO NO SITE DA LD SPORTS E-COMMERCE, MAS QUERO TROCÁ-LO. COMO FAÇO?

Você poderá fazer a troca em até 7 dias a partir do seu recebimento, porém, o produto tem que estar na condição de novo e sem defeito ou indícios de utilização, na embalagem original, manual, acessórios, se houver, juntamente com a Nota Fiscal. Entre em contato por e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3564-2045 ou Celular/Whatsapp: (11) 9 9146-4113, em horário comercial de 2 a 6 feira das 9h30 às 17h30, a fim de orientações.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?

Não! Após a conclusão da compra, não é possível alterar a forma de pagamento.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Depende! Uma vez o seu pedido de compra tenha sido finalizado, não é possível alterar o endereço de entrega. Porém, se ainda não tenha finalizado a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo endereço na página "Endereços". Se desejar, clique aqui e faça a atualização.

COMENTÁRIOS NO SITE DA LD SPORTS E-COMMERCE. COMO FAÇO?

A LD Sports e-commerce se reserva ao direito de publicar os comentários dos clientes que julgar pertinente.